‘Espírito do Natal’ na União de freguesias de Massamá e Monte Abraão

Mercado de Natal, com especial destaque para o artesanato, a funcionar de 15 a 20 de dezembro nos Parques Urbanos Salgueiro Maia, em Massamá e 25 de Abril, em Monte Abraão

O próximo sábado,  dia 15 de dezembro realiza-se na Freguesia de Massamá e Monte Abraão, no concelho de Sintra, a Festa de Natal. 

A realização de um Mercado de Natal, é a grande novidade deste ano, com especial destaque para o artesanato, a funcionar de 15 a 20 de dezembro nos Parques Urbanos Salgueiro Maia, em Massamá e 25 de Abril, em Monte Abraão.

A manhã de sábado a partir das 10h00, o evento começa ao som do roncar das motas, com uma arruada motard pelas ruas da Freguesia. Pelas 10h30 a melodia será ao som do Grupo de Cavaquinhos do Monte, no Centro Comercial de Massamá ‘Japão’ e às 11h30 com o Atelier de Conjunto da Banda Filarmónica de S. Bento de Massamá, no Shopping Center de Massamá.

Depois do sucesso do ano passado, as estações ferroviárias da Freguesia voltam a ter atuações musicais, com o Ensemble da Banda Filarmónica de Nossa Senhora da Fé do Monte Abraão (Estação de Monte Abraão) e o Grupo de Sopros e Percussão da Banda Filarmónica de São Bento de Massamá, (Estação de Massamá-Barcarena), agendadas para os dias 20 e 21, das 18h00 às 19h00.