O Largo da República, em Agualva, na União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra, no concelho de Sintra, vai receber a “Praça de Natal”, nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro.

“O espaço vai estar repleto de animação para miúdos e graúdos, com a Casa do Pai Natal, carrossel, trampolins e muitas bancas onde poderá fazer as suas compras de Natal”, fez saber a União de Freguesias em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

Os expositores terão à “venda produtos que vão desde os doces ao tradicional fumeiro e artesanato”. A iniciativa não estaria completa sem a presença do Pai Natal que vai estar disponível para a tradicional fotografia de Natal.

A iniciativa acontece entre as 17h00 e as 00h00 de dia 30 de novembro (sexta-feira) e entre as 12h00 e a 00h00 dos dias 1 e 2 de dezembro (sábado e domingo).

ECONatal

Recorde-se, já em contagem decrescente para o Natal, a União de Freguesias de Agualva e Mira Sintra, lançou o desafio ao comércio local, para participar no Concurso de Montras de Natal, com o mote “ECONatal”, iniciativa que tendo como objetivo a “revitalização das lojas e das ruas, como motivos decorativos que passem uma mensagem de sensibilização face à ecologia e reciclagem”.