Interdomicilio abre unidade Sintra-Cascais em Massamá

A Interdomicilio, é uma rede de franchising especializada em serviços integrais ao domicílio, como serviços domésticos e cuidados assistenciais a idosos e crianças

A Interdomicilio tem sete centros em Portugal e acaba de abrir, a unidade de Sintra-Cascais

A Interdomicilio, rede de ‘franchising’ especializada em serviços integrais ao domicílio, como serviços domésticos e cuidados assistenciais a idosos e crianças, acaba abrir mais uma unidade ‘franchisada’, aos concelhos de Sintra e de Cascais, com sede em Massamá.

Com esta abertura, a rede espanhola atingiu os sete centros em Portugal, contando ter, até final do ano, mais novidades no norte do país.

O centro Interdomicilio Sintra-Cascais tem a gestão de Paulo Murta e Sofia Leitão a funciona a partir de unidade em Massamá

Já em atividade, “o novo centro Interdomicilio disponibiliza às famílias dos concelhos de Sintra e Cascais toda a oferta da marca, que vai dos serviços domésticos à manutenção do lar, passando pelos cuidados assistenciais a crianças e serviços de apoio domiciliário para seniores, procurando, desta forma, proporcionar uma solução integral às necessidades das famílias desta populosa região”, explica a empresa em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

O centro Interdomicilio Sintra-Cascais tem a gestão de Paulo Murta e Sofia Leitão, profissionais experientes, que trazem da hotelaria um profundo sentido de serviço ao cliente, fundamental para o sucesso de negócios de proximidade, como é o caso dos serviços da marca.

“Com mais esta abertura, estamos aptos a dar resposta a todas as famílias da área da grande Lisboa, passando a responder positivamente a todas as solicitações que quotidianamente recebemos”, refere Hélder João, CEO da Interdomicilio Portugal, acreditando que, “2019 será o ano crescimento da nossa rede franchisada. Este ano estivemos empenhados no reforço da formação de todos os colaboradores e no desenvolvimento da infraestrutura tecnológica de apoio. Com base nestes pilares estruturantes, agora, o tempo é de crescer e ganhar capilaridade em Portugal”, refere.

A Interdomicilio tem sete centros em Portugal, localizados em Lisboa, Odivelas, Oeiras, Loures-VF Xira, Porto, Guimarães (Baixo Minho) e Sintra-Cascais que acaba de abrir.

Interdomicilio Sintra-Cascais
Rua da Milharada, n.º 2 Loja E
2745-822 Massamá 

218201871
sintra.cascais@interdomicilio.pt