Tarde negra para as equipas sintrenses na 2.ª Eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Lisboa (AFL). Quatro equipas foram eliminadas da competição , que podem ser cinco, já que o Agualva também perdia em casa com o Encarnação e Olivais quando o jogo foi interrompido devido ao mau tempo.

Destaque para o Negrais , que recebeu e venceu o Cascais por claros 5-0, seguindo em frente na competição.

Em Mem Martins, na Quinta do Recanto, o Mem Martins Sport ClubeC esteve bem e criou muitas dificuldades ao Belenenses-Clube, perdendo pela margem mínima. O Belenenses cedo chegou ao 2-0, mas a forte reacção do Mem Martins quase que contrariava o favoritismo da formação azul. A formação sintrense chegou ao 1-2 e colocou em sentido o Belenenses até ao final da partida.

No Cacém, o Atlético Clube do Cacém baqueou frente aos Arneiros. No Joaquim Luís, a formação de Torres Vedras superiorizou-se e venceu por 1-3.

Quem também foi surpreendido em casa foi o Sp Lourel. Jogando no Sargento Arménio, o Sp Lourel não beneficiou do factor casa e saiu derrotado por 1-2 frente ao Palmense.

A jogar em Carcavelos, os Montelavarenses também caíram nesta 2ª eliminatória. Uma derrota de 2-4 tiraram a equipa sintrense da competição.

Já o Ginásio de Agualva viu o seu jogo interrompido frente ao Encarnação e Olivais, quando perdia por 1-2. O mau tempo obrigou o árbitro a interromper a partida. Fica por marcar nova data para o resto que falta jogar.

De referir que na 3ª eliminatória já vão entrar as equipas do Pró-Nacional, onde estão duas formações sintrenses: O Atlético de Pêro Pinheiro e o Sintra Football.

Taça AFL 
2ª Eliminatória – Resultados Finais
At Cacem 1 – 3 A.C.D.R. Arneiros
SC Pinheiro Loures 0 – 2 Vialonga
Desp O Moscavide 3 – 1 Acd Bocal
CAC Pontinha 4 – 1 Grupo Desportivo Sobreirense
Sporting Clube de Lourel 1 – 2 Sport Futebol Palmense
Agualva (1 – 2) Encarnação Olivais (adiado o resto do jogo)
Operário Lisboa (5 – 3 AP) Atlético Clube de Portugal
Mem Martins 1 – 2 Os Belenenses
Sociedade Recreativa Desportiva Negrais 5 – 0 Cascais
Porto Salvo 2 – 1 União Atlético Povoense
Carcavelos 4 – 2 Os Montelavarenses
Estoril B 1-2 Ass. Murteirense 2
Algés 2-4 Santo António Lisboa
Abóboda-Bobadelense (adiado devido ao mau tempo)