Detido por indícios da prática dos crimes de rapto, violação e roubo

    LINHA DE SINTRA | Os factos ocorreram no passado dia 6 de novembro, quando o agressor abordou a vítima, num parque de estacionamento junto a uma estação de comboios da Linha de Sintra

    A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem por indícios da prática dos crimes de rapto, violação e roubo, no início do mês, junto a uma estação de comboios da Linha de Sintra, anunciou hoje aquela força policial.

    Em comunicado, a PJ explica que os factos ocorreram no passado dia 6 de novembro, ao início da tarde, quando o agressor abordou a vítima, num parque de estacionamento junto a uma estação de comboios da Linha de Sintra.

    Sob a ameaça de uma arma de fogo, “o agressor obrigou a jovem a entrar na viatura, roubou-lhe o cartão multibanco, obrigando-a a revelar o código, e levantou a totalidade do dinheiro existente na conta bancária da vítima” refere o documento.

    A PJ adianta que o presumível autor, que ficou em prisão preventiva após interrogatório judicial, tem antecedentes pela prática de crimes da mesma natureza.