Na sexta edição do evento, os visitantes vão encontrar novamente uma panóplia alargada de atividades e de expositores que tanto vão ao encontro dos interesses dos adultos como das crianças.

O Mercado de Natal do Penha Longa Resort abre portas durante dois dias com a promessa de animação para toda a família: a pensar nos visitantes mais novos estão programadas pinturas faciais, worshops de bolachas natalícias, sessões de cinema infantil na Sala Real, uma visita do Pai Natal e, é claro, um fotógrafo para registar estes encontros. Já os adultos poderão fazer visitas guiadas pelo Mosteiro e também provas de vinhos.

Mas como mercado que é mercado tem expositores, a seleção de produtos desta sexta edição do evento não podia ser mais variada, com a presença de marcas nacionais como a OFF&CINA, a Ar-telusa ou a Sunset Wood.

Mobiliário, artesanato, roupa e calçado, decorações de Natal, peças em cortiça, joalharia de autor, vinhos, produtos gourmet, snacks saudáveis artesanais, presépios em madeira, material de pintura e até mesmo artigos para os amigos de quatro patas fazem parte do que estará à venda nos dias 1 e 2 de dezembro no Mercado de Natal do Penha Longa.

Para adoçar a boca, não vão também faltar castanhas assadas, pipocas, chocolate quente e crepes, além do divertido carrinho de gelados do Penha Longa e do corner exclusivo do The Chocolate by Penha Longa, um produto premium com a assinatura do hotel.

O mercado tem entrada livre e estará aberto sábado e domingo, entre as 11h00 e as 18h00.