Morreu Helder Fonseca dos Bombeiros de São Pedro de Sintra

NOTÍCIA ACTUALIZADA. O funeral do jovem Bombeiro, Hélder Fonseca de 34 anos, realiza-se esta quarta-feira, 21 de novembro, às 11h00 para o cemitério de S.Pedro - talhão dos Bombeiros. Antes terá lugar uma missa, que se realiza pelas 10h30.

Hélder Fonseca, bombeiro de 1.ª classe, faleceu este sábado

NOTÍCIA ACTUALIZADA. O funeral do jovem Bombeiro, Hélder Fonseca de 34 anos, realiza-se esta quarta-feira, 21 de novembro, às 11h00 para o cemitério de S.Pedro – talhão dos Bombeiros. Antes terá lugar uma missa, que se realiza pelas 10h30.

O corpo encontra-se desde as 18h00, desta terça-feira, 20 de novembro, no Quartel dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra, para uma última e sentida  homenagem.

“É com enorme pesar e tristeza que informamos aos amigos e companheiros deste e de outros corpos de bombeiros do país, que o nosso grande… enorme Hélder Fonseca, bombeiro de 1ª, faleceu no dia de hoje”, sábado 17 de novembro, 2018.

Morreu, Helder Fonseca

“Quando parte alguém, ficamos mais pobres. Quando quem parte faz parte de uma família como a dos bombeiros, ficamos mais pobres”, refere Avelino Couto, presidente da Direção dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra. “Tenho sentido a força que essa família tem, durante estes meses em que cheguei para vos acompanhar. Sinto convosco a partida do Helder. Ele sabe que estamos todos com ele. Obrigado companheiro por tudo aquilo que sempre fizeste pelos outros. Estarás sempre na nossa memória, no nosso pensamento”, acrescenta com pesar e tristeza, o Presidente da Direção dos Bombeiros de São Pedro de Sintra.

(…) “Quando quem parte faz parte de uma família como a dos bombeiros, ficamos mais pobres (…) ” — Avelino Couto, presidente da Direção dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra

 

(atualizada: Terça-feira, 20 de novembro – 18h45)