A partir de hoje, o Uber Eats‘, aplicação de entrega de comida ao domicílio da Uber, está disponível no concelho de Sintra, numa cobertura que abrange as freguesias de Massamá, Monte Abraão, Agualva, Mira-Sintra, Cacém, São Marcos, Belas e Algueirão Mem Martins, anunciou a empresa em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

A seleção de restaurantes de Sintra inclui “opções favoritas”, como o Sushi’n Eden, Namastey, Bom Churrasco, JustSushi, Hamburgueria do Chef, assim como uma parceria exclusiva com a McDonald’s.

A verde claro, a cobertura do serviço Uber Eats na região de Lisboa e Margem Sul. A verde escuro, a cobertura adicionada esta terça-feira, no concelho de Sintra

“Dos restaurantes típicos às marcas mais populares, com o Uber Eats qualquer refeição fica apenas a um toque de distância”, explica a empresa, explicando que “o utilizador tem apenas de escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, tudo convenientemente disponível na app,”, garantindo “entrega rápida, concluída em menos de 30 minutos”.

Recorde-se, atualmente, o Uber Eats já está disponível em onze cidades nacionais, como  Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Maia, Almada e Seixal.

O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta inclui mais de 900 restaurantes disponíveis em Portugal. Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições, ocasiões e locais, sem valor mínimo por encomenda, todos os dias das 12h00 às 00h00.

A empresa aproveita ainda para comunicar que está a recrutar para a equipa em Portugal. “A empresa continua a reforçar as suas equipas em Portugal, incluindo oportunidades de carreira na equipa da Uber Eats”, vagas abertas e que podem ser consultadas na plataforma que a empresa desenvolveu para o efeito.