“Um Natal-ECO” – Concurso Montras de Natal em Agualva e Mira Sintra

Concurso de Montras de Natal, este ano com o tema Ecologia (Um Natal-ECO) na União de Freguesias de Agualva e Mira Sintra

Com a chegada da época natalícia, a Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra lança o desafio aos comerciantes locais para a realização de “Concurso Montras de Natal”, com o tema “Um Natal-ECO”.

As inscrições decorrem até ao dia 30 de novembro, período em que os comerciantes deverão ter as montras já decoradas, tornando-as mais apelativas para quem passa.

“O objetivo é dinamizar o comércio tradicional e de rua que lamentavelmente tem vindo a perder algum poder face às grandes superfícies que vão surgindo um pouco por todo o concelho de Sintra e concelhos vizinhos”, explica a Junta de Freguesia em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

Para concorrer basta efetuar a inscrição do estabelecimento nos serviços de atendimento da Junta de Freguesia em Agualva ou Mira Sintra ou através do endereço eletrónico: geral@jf-agualvamirasintra.pt 

As decorações deverão respeitar o tema “Ecologia”, podendo assim as lojas utilizar material reciclado, contribuindo também para a sensibilização acerca de questões ambientais, promovendo a reciclagem de material utilizado.

Após a primeira fase do concurso, o público será incentivado a votar nas suas montras favoritas, através do voto na sua decoração preferida, na página oficial de Facebook da Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra, até ao dia 28 de dezembro.