CNCVG inicia época em grande destaque

Clube de Natação Colégio Vasco da Gama (CNCVG) inicia a época de 2018/2019 com várias distinções do mérito e excelência dos seus atletas e treinadores

Da esquerda para a direita: Bárbara Ramos, Margarida Barão, Rodrigo Pinto, Bernardo Simões, Catarina Marques, Marta Marques e Henrique Valente na Gala dos Campeões de Sintra

O Clube de Natação Colégio Vasco da Gama (CNCVG) inicia a época de 2018/2019 com várias distinções do mérito e excelência dos seus atletas e treinadores. Outubro foi um mês de várias conquistas, sendo a maior de todas o apuramento para o Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, que decorreu em Ponte da Barca, no final do mês.

No sector feminino nadaram Margarida Barão, Maria Fidalgo, Mariana Alvarez, Marta Marques e Rebeca Antunes, no sector masculino Henrique Valente, Nuno Pinela, Rodrigo Pinto, João Matos e Bernardo Simões representaram o CNCVG.

A este feito, junta-se a distinção da nadadora Susana Veiga como Melhor Nadadora de Natação Adaptada, atribuída pela Federação Portuguesa de Natação.

Pelos excelentes resultados obtidos em provas, de vários escalões, na época passada, os nadadores do CNCVG, que conquistaram títulos federativos regionais, nacionais e internacionais, foram distinguidos na Gala dos Campeões de Sintra.

Bárbara Ribeiro, Catarina Marques, Margarida Barão, Marta Marques, Susana Veiga, Rebeca Antunes, Bernardo Antunes, Henrique Valente e Rodrigo Pinto foram os nadadores que subiram ao palco.

Todos os escalões já iniciaram mais uma época que, à semelhança da anterior, promete levar o clube de Sintra cada vez mais longe e a um patamar de excelência reconhecido a nível nacional.

Texto | Filipa Faria