União Zoófila agradece “extraordinários gestos de apoio”

SOLIDARIEDADE | sacos de ração, camas para animais, transportadoras, areia e detergentes. Uma ajuda que a associação classificou como sendo "comovente" e que "arrepia"

Após a denúncia da União Zoófila de que só tinha ração para três dias, lamentando a falta de colaboração das grandes superfícies comerciais, a União Zoófila recorreu hoje ao Facebook, para deixar um agradecimento pela ajuda que tem recebido.

“Homens, mulheres, crianças, em carrinhas, em carros particulares, de táxi, estão a dirigir-se à União Zoófila, respondendo à redução drástica da frequência de campanhas de angariação de alimento”, disse a associação que tem a seu cargo cerca de 700 cães e gatos abandonados, ao cuidado da associação.

Nas imagens publicadas pela União Zoófila, é possível ver várias pilhas de sacos de ração, camas para animais, transportadoras, areia e detergentes. Uma ajuda que a associação classificou como sendo “comovente” e que “arrepia”.

“É comovente. Não seremos nunca capazes de agradecer-vos tão extraordinário e espontâneo gesto de apoio. Tanto, tanto, tanto, tanto obrigada! Tanto, tanto, tanto. Infinito obrigada”, agradece a União Zoófila e apoio recebido, não só de moradores de Lisboa como de concelhos limitrofes, como Sintra.

“Ai, arrepia, arrepia sim, senhores!”