Adolescentes roubam mulher junto a restaurante em Sintra

GNR | Os jovens, de 16 e 18 anos, foram detidos e presentes a Tribunal da Comarca de Sintra, ficando em prisão preventiva

Dois jovens de 16 e 18 anos ficaram, esta quinta-feira, em prisão preventiva depois de terem roubado a mala de uma mulher, de 40 anos, junto a um estabelecimento de restauração em Sintra.

Em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS, a GNR adianta que o “roubo por esticão”,  aconteceu na quarta-feira, quando a vítima encerrava o restaurante. Um terceiro jovem de 14 anos, por ser menor, foi apenas identificado.

Durante a detenção, que aconteceu quinze minutos depois do alerta do roubo, as autoridades conseguiram recuperar os bens roubados, 82 euros e alguns artigos pessoais, devolvendo-os à vítima.

Segundos os militares da GNR, o adolescente de 18 anos tinha ainda na sua posse, 42 doses de haxixe, pelo que foi indiciado também pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Os detidos após serem presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste – Sintra, ficaram sujeitos à medida de coação de prisão preventiva.