Rafa Azenha (MTBA) marcou 10 golos num só jogo

FUTSAL | Rafa Azenha, marcou duas mãos cheias de golos, numa partida em que o resultado final foi de 10-0 a favor do MTBA sobre o Vialonga, em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão em Futsal - série E

Rafa Azenha, jogador do MTBA | Foto: Futsal Portugal

Chama-se Rafa Azenha, tem 26 anos e marcou 10 golos, numa única jornada, pelo MTBA  que se encontra a disputar a 2.ª Divisão Campeonato Nacional de Futsal, série E.

O feito aconteceu no sábado, em Magoito, quando a equipa da casa recebeu e venceu o Vialonga em jogo a contar para a terceira jornada.

Rafa Azenha, marcou os 10 golos da sua equipa, numa partida em que o resultado final foi de 10-0 a favor do MTBA.

“Claro que marcar 10 num jogo é sempre um momento especial e vai ficar na memória para mais tarde recordar. Os objectivos tanto meus como do MTBA é pensar jogo a jogo conquistar os 3 pontos, vamos ver como corre”, disse Rafa Azenha em entrevista ao “Zona Técnica Futsal”, não escondendo a satisfação, pelo feito.

O jogador que se considera “uma pessoa simples e humilde”, já representou o Santa Susana e Pobral, [clube onde ganhou o prazer pela modalidade], Belenenses, Vitoria dos Olivais, Vila Verde e o MTBA.

“Todos os clubes foram importantes para o meu desenvolvimento enquanto jogador e pessoa, mas o que mais me marcou foi sem dúvida o MTBA, pela amizade pelo grupo, por tudo”, destacou o jogador que promete continuar a surpreender.

 

Fotografia: Futsal Portugal

Entrevista aqui: https://www.futsalportugal.com/news/10045/rafa-azenha-marcou-10-golos-num-so-jogo-no-campeonato-nacional-da-2-divisao-futsal