Rio de Mouro em destaque com vitória folgada

FUTEBOL | Sintrense B e União Mucifalense registam empates e Recreios Desportivos do Algueirão volta a perder, no Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Lisboa, série 1

Campo de Futebol do Rio de Mouro, Rinchoa e Mercês | Foto: Sintra Notícia - arquivo

Cumprida a 2.ª Jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, série 1, o destaque vai para a primeira vitória do Rio de Mouro e logo por 4-0 frente ao Bragadense, numa partida disputada em Rio de Mouro.

Quanto às restantes formações sintrenses, jogo emotivo em Lameiras com seis golos, entre a equipa B do Sintrense e a equipa B do Alverca, nesse 3-3 final.

A União Mucifalense não foi além do empate caseiro frente à Juventude castanheira a uma bola, enquanto que os Recreios Desportivos do Algueirão sofrerem a segunda derrota em dois jogos, desta vez em casa, frente ao Santa Maria.

Na classificação, a formação do Bocal lidera com 6 pontos, logo seguido pelas formações do Atlético Povoense, Monte Agraço, União Mucifalense, Sintrense B e Santa Maria com 4 pontos.

O Rio de Mouro é 7.º com 3 pontos, enquanto os Recreios Desportivos do Algueirão ocupam os últimos lugares com nenhum ponto conquistado.

Na próxima jornada, a União Mucifalense desloca-se a Alverca para defrontar o Alverca B, A equipa B do Sintrense desloca-se ao campo do líder, Bocal, o Rio de Mouro desloca-se a Torres Vedras para defrontar a equipa B do Torreense, enquanto que os Recreios Desportivos do Algueirão viajam até à Ota para defrontar a equipa local.

AFL – 1ª Divisão – Série 1
2 ª Jornada – Resultados Finais
C.D. Venda Pinheiro 1 – 2 FC OTA
Algueirão 1 – 2 Udr Santa Maria
Monte Agraço Futebol Clube 1 – 1 União Atlético Povoense
União Mucifalense 1 – 1 Juv Castanheira
Sintrense B 3 – 3 Alverca B
Rio Mouro 4 – 0 Bragadense
Alenquer Benfica 2 – 3 Acd Bocal
Torreense B 0 – 3 Clube Desportivo A dos Cunhados