Ao centro, Administrador da aicep Global Parques, Silvino Malho Rodrigues, com o Presidente da Associação, Avelino Couto (à direita), e o Diretor do Albiz – Parque Empresarial de Albarraque, Luís Dâmaso (à esquerda) e o Bombeiro, Hugo Marques

Silvino Malho Rodrigues, Administrador Executivo da aicep Global Parques entregou donativo à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários (AHBV) de São Pedro de Sintra, no Concelho de Sintra, com a oferta de botas táticas específicas para combate a incêndios industriais e urbanos

Consciente da importância das corporações de bombeiros no dia-a-dia das populações, e das dificuldades com que se debatem, a aicep Global Parques apoiou mais uma vez a Companhia dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra.

“A segurança e proteção é um dos pilares base da política de responsabilidade social corporativa da aicep Global Parques. Neste âmbito, consciente da importância das corporações de bombeiros no dia-a-dia das populações, e das dificuldades com que se debatem, a empresa apoia os bombeiros nas regiões onde os parques sob sua gestão estão localizados, nomeadamente com apoio financeiro para aquisição de equipamentos de combate aos fogos”, disse ao SINTRA NOTÍCIAS em empresa.

Silvino Malho Rodrigues, Administrador Executivo da aicep Global Parques, Luís Dâmaso, Diretor do Albiz, sublinharam na ocasião a “importância das corporações de bombeiros no dia-a-dia das populações”, e das “dificuldades com que se debatem”, razão que explica o apoio à corporação de Bombeiros de São Pedro de Sintra, mas também de Setúbal e Sines, que são exatamente, as três localidades onde se situam os três parques industriais da responsabilidade da aicep Global Parques.

A parceria com os Bombeiros verifica-se diariamente no Albiz em Albarraque, zona de influência dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra, através da ligação do Comando da Central de Incêndio do Parque à Central de Controle dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra.

Sobre a aicep Global Parques

A aicep Global Parques é especialista em gestão de parques e em localização empresarial. O focus é garantir condições de captação e acompanhamento na instalação de projetos de investimento nacional e estrangeiro.

A aicep Global Parques tem sob gestão direta três soluções de localização empresarial distintas: a Zils Global Parques em Sines, o BlueBiz Global Parques em Setúbal e o Albiz Global Parques em Albarraque, concelho de Sintra.

A ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines é uma localização com vocação atlântica e fácil e rápido acesso a vias de comunicação nacionais e internacionais devido à contiguidade com o Porto Marítimo de Sines. Com um forte cluster energético, a Zils Global Parques dispõe de 2.375ha de áreas vocacionadas para atividades industriais, logísticas e de serviços, contando já com empresas como a Galp, a Repsol e a EDP.

O BlueBiz – Parque Empresarial da Península de Setúbal tem vindo a afirmar como inovador e atrativo para diversos sectores de atividade, com destaque para a aeronáutica, mas também a logística automóvel e agroindustrial. As acessibilidades são a sua principal mais-valia. No extremo Sul da Área Metropolitana de Lisboa, junto ao Porto de Setúbal,
com acesso direto à autoestrada A2, a 300m de um terminal de carga ferroviário e a 46 km do aeroporto de Lisboa.

O Albiz – Parque Empresarial de Sintra tem vocação para a atividade empresarial e logística, com excelentes e competitivas condições para as PME. A aicep Global Parques presta ainda serviços de localização industrial e logística em todo o território de Portugal.

http://www.globalparques.pt

Fotografias: Bombeiros Voluntários de S.Pedro de Sintra