Homem detido em Pêro Pinheiro por tráfico de estupefacientes

O detido, com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência

Tráfico de estupefacientes, na localidade de Pêro Pinheiro, no concelho de Sintra

Um homem, com 55 anos, foi detido esta sexta-feira, pelo Comando Territorial de Lisboa, através do Destacamento Territorial de Sintra da GNR, por tráfico de estupefacientes, na localidade de Pêro Pinheiro, no concelho de Sintra.

No decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares abordaram o suspeito, na via pública, “o qual tinha na posse 40 doses de haxixe, já devidamente cortadas e separadas, 1 500 euros em numerário, bem como uma réplica de uma arma de fogo”, adiantou a GNR ao SINTRA NOTÍCIAS.

Da ação resultou ainda uma busca domiciliaria, tendo sido apreendido, na residência do suspeito, mais “20 doses de haxixe, 2 gramas de liamba, uma balança de precisão, uma espingarda de ar comprimido e diverso material utilizado no corte e acondicionamento do estupefaciente”.

O detido, com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.