Jovem espancada por gang juvenil para roubo de telemóvel

    MASSAMÁ | O grupo de agressores conseguiu fugir mas a pronta intervenção da PSP de Massamá, acabou por os localizar e deter

    Polícia de Segurança Pública (PSP) | Foto: Sintra Notícias - arquivo

    Por causa de um telemóvel no valor de 100 euros, uma jovem de 14 anos foi agredida com violência por três assaltantes – todos eles também menores – “deixando-a ferida, a sangrar, estendida no chão”, notícia o jornal Correio da Manhã (CM).

    Depois da agressão o grupo conseguiu fugir mas a pronta intervenção da PSP de Massamá, acabou por localizar e “apanhar os agressores de 15, 16 e 17 anos, na sequência de flagrante delito”.

    Os três menores foram levados para a esquadra da PSP e “foi durante a identificação formal dos suspeitos que a polícia apurou que o agressor mais velho, de 17 anos, já tinha antecedentes criminais por pelo menos três roubos semelhantes nos últimos tempos”, acrescenta o CM.

    A vítima sofreu vários hematomas e escoriações, principalmente na cara e na cabeça e teve de ser transportada para o hospital para fazer exames e ser assistida às lesões que sofreu no assalto.

    Recorde-se, o ataque ocorreu este segunda-feira, pelas 18 horas em Massamá, no concelho de Sintra.