14.5 C
Sintra
Terça-feira, Abril 16, 2024

Três casos de violação denunciados em Queluz e no Cacém

As autoridades acreditam que se trata de casos isolados, embora tenham características em comum, nomeadamente, o facto de os crimes terem sido cometidos perto de estações de comboios

O crime aconteceu por volta das 23h30, numa zona habitacional, no Cacém, (cruzamento entre a rua Luís de Camões e rua Almeida Garret) sem que os vizinhos se apercebessem do sucedido | Imagem: Google

Desde o início da semana ocorreram três casos de violação, que a polícia está está a investigar. Dois casos em Queluz, esta segunda-feira e um terceiro, aconteceu ontem, no Cacém, no cruzamento entre a rua Luís de Camões e rua Almeida Garret.

O crime aconteceu por volta das 23h30, numa zona habitacional, sem que os vizinhos se apercebessem do sucedido, avança a TVI24.

“Inicialmente, a jovem foi abordada pelo suspeito, que a apalpou. A jovem confrontou o homem, que lhe pegou no pescoço com violência, tentando sufocá-la, para que ela não pudesse pedir socorro, rasgou-lhe a roupa e violou-a”, adianta a TVI24, acrescentando que “a jovem conseguiu soltar-se pedir ajuda, momento em que o agressor fugiu, em direção à estação de comboios. A vítima foi assistida no local e transportada para o Hospital Amadora Sintra”.

Recorde-se que já na segunda-feira, duas mulheres apresentaram queixa por violação em Queluz.

As autoridades acreditam que se trata de casos isolados, embora tenham características em comum, nomeadamente, o facto de os crimes terem sido cometidos nas imediações de estações de comboios.