SMAS de Sintra já tem Livro de Reclamações Electrónico

Pode apresentar a sua reclamação e/ou solicitar informação sobre as questões relacionadas com os serviços públicos essenciais (eletricidade, gás natural, água e resíduos, comunicações eletrónicas e serviços postais) e com outros setores de atividade económica

A Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Residuos (ERSAR), divulgou a criação e implementação do livro de reclamações em formato electrónico.

Uma medida do programa “SIMPLEX + 2016” e que envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores de atividade.

Criada pelo decreto lei 74/2017 de 21 junho, que veio alterar o decreto-lei 156/2005 de 15 setembro, esta plataforma electrónica pretende facilitar a gestão das reclamações dos serviços pelas entidades gestoras e pelas entidades reguladoras.

Pode apresentar a sua reclamação e/ou solicitar informação sobre as questões relacionadas com os serviços públicos essenciais (eletricidade, gás natural, água e resíduos, comunicações eletrónicas e serviços postais) e com outros setores de atividade económica.

Poderá aceder a esta plataforma no site dos SMAS – Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra ( https://www.smas-sintra.pt ) ou através do link: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio