Workshop ‘Criação de Negócio’ e apoio a candidaturas em Queluz

A iniciativa é promovida pelo Grupo de Ação Local Urbano - GAL Sintra Urban, e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Queluz e Belas

O Espaço GAL Sintra Urban Queluz, acolhe, entre os dias 20 e 23 de agosto, pelas 18h00, o workshop subordinado à temática do financiamento direcionado à ‘Criação de Negócio e apoio a candidaturas’.

A iniciativa é promovida pelo Grupo de Ação Local Urbano – GAL Sintra Urban, e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Queluz e Belas, no âmbito do programa Portugal 2020 – Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (Si2E).

Os Grupos de Ação Local (GAL) têm uma estreita ligação ao tecido social, económico e institucional de cada território, visando o desenvolvimento, diversificação e competitividade da economia e a melhoria das condições de vida das populações, concebendo e implementando Estratégias de Desenvolvimento Local.

O Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego pretende promover a inclusão social e combater a pobreza e a discriminação, integrando as prioridades de investimento.

O Espaço GAL Sintra Urban Queluz
Rua Dr. José Alberto Ferraz, n.º 11, 1.º Dt.
Queluz