Morreu, Adelino dos Santos Martins

Faleceu hoje, o Presidente da Direção do Núcleo de Actividades Desportivas e Culturais do Concelho de Sintra, na Serra das Minas, Freguesia de Rio de Mouro

Morreu Adelino dos Santos Martins, presidente da Direção do Núcleo de Actividades Desportivas e Culturais do Concelho de Sintra, na Serra das Minas, Freguesia de Rio de Mouro.

O velório realiza-se esta quarta-feira, dia 8 de agosto, a partir das 16h30 horas, na Igreja Nossa Senhora das Paz, Rio de Mouro. O funeral realiza-se na quinta-feira, dia 9 de agosto, pelas 10h30, após a missa, para o Cemitério de Rio de Mouro.

“É com uma tristeza infinita no coração que vimos comunicar o falecimento do nosso Presidente Sr.º Adelino dos Santos Martins que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele”, anuncia o clube no facebook.

“É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais. Ficam as recordações de um homem que amava o futebol que deu e ensinou muito a todos nós”, acrescenta numa breve nota, o Núcleo de Actividades Desportivas e Culturais do Concelho de Sintra.

Fundado a 7 de Julho de 1992, por Adelino dos Santos Martins, o Núcleo de Actividades Desportivas e Culturais do Concelho de Sintra, tem como objectivo principal, “formar jovens rapazes e raparigas para a prática do Futebol”.

“Criando hábitos de ocupação dos tempos livres dos jovens, através do Futebol, como complemento das actividades escolares, promovendo o bem estar, a saúde, o cumprimento de regras e a sua integração social”, são outros propósitos que o clube tem desenvolvido ao longo dos anos.

“Descanse em paz, Presidente” é a frase de destaque e de homenagem do clube, grato ao seu presidente de sempre, porque a sua missão, foi cumprida com dignidade e distinção!

O SINTRA NOTÍCIAS deixa aqui sentidos e sinceros pêsames.

(…) “Formar jovens rapazes e raparigas para a prática do Futebol (…) criando hábitos de ocupação dos tempos livres, como complemento das actividades escolares, promovendo o bem estar, a saúde, o cumprimento de regras e a sua integração social” (…)  Adelino dos Santos Martins

 

Fotografias: Núcleo de Actividades Desportivas e Culturais do Concelho de Sintra
[Notícia atualizada às 17:42]