PSP investiga atropelamento mortal de idosa junto a Pexiligais

Maria Bárbara Carrasco e uma amiga caminhavam na berma da Estrada Nacional (EN250), que liga o Algueirão a Belas, )perto do cruzamento que dá acesso a Pixiligais

Estrada Nacional 250, na freguesia de Algueirão Mem Martins | Foto: arquivo

A PSP está a investigar os contornos da morte de uma idosa junto ao cruzamento da povoação de Pexiligais, na freguesia de Algueirão-Mem Martins.

Uma idosa, de 77 anos, morreu após ser atropelada por uma moto quando atravessava a estrada fora da passadeira, como o SINTRA NOTÍCIAS, noticiou na ocasião.

Maria Bárbara Carrasco e uma amiga caminhavam na berma da estrada que liga Algueirão a Belas, perto do cruzamento que dá acesso a Pixiligais.

A mulher de 77 anos estava mais próxima da faixa de rodagem e, de forma brusca, tentou atravessar a estrada sem olhar para trás, e longe da passadeira, no preciso momento em que passava uma moto, conduzida por um homem, de 48 anos, que não conseguiu evitar o embate. O corpo de Maria Bárbara Carrasco foi projetado a cerca de 30 metros de distância.

A PSP fechou o trânsito nos dois sentidos da via. O motard foi transportado ao hospital Amadora-Sintra para ser assistido a ferimentos ligeiros.