‘A Family Vacation’, filme do realizador Ira Sachs procura figurantes em Sintra

A Produtora de Cinema 'O Som e a Fúria' procura figurantes para o filme “A Family Vacation” protagonizado pela célebre actriz, Isabelle Huppert, que esteve recentemente em Sintra

A Produtora de Cinema, O Som e a Fúria procura interessados em fazer figuração no filme “A Family Vacation” do Realizador Americano Ira Sachs, protagonizado pela célebre actriz francesa, Isabelle Huppert.

A produtora procura, homens e mulheres de diferentes idades e nacionalidades, crianças, e jovens. Residentes na zona de Sintra ou pessoas que tenham facilidade em deslocar-se aos locais de filmagens, são fatores a priviligiar, adiantou a Produtora de Filmes ao SINTRA NOTÍCIAS.

As filmagens terão no mês de outubro, na Praia das Maçãs, na freguesia de Colares (Sintra) e será dada prioridade a pessoas locais, residentes em Sintra. O projecto é remunerado.

Para mais informações, os interessados deverão enviar email (fotografias de rosto e corpo inteiro, com contacto telefónico) para o seguinte endereço eletrónico: figuracao.sintra@gmail.com 

Praia das Maças, Sintra

Sinopse

Três gerações de uma família europeia reúnem-se na lendária cidade de Sintra, Portugal, para uma última viagem antes que a matriarca da família enfrente o próximo, e último, capítulo da sua vida. Num dia fresco de outubro, o cenário de conto de fadas desperta os impulsos mais românticos de todos, revelando tanto a distância entre eles quanto sentimentos de uma profundidade inesperada.