Fundo da Lagoa Azul, em Sintra ‘esconde’ peças de carros

No local estiveram vários elementos da GNR, mas também mergulhadores, para comprovar a existência dos objectos depositados no fundo da lagoa

Lagoa Azul, Serra de Sintra | Imagem: arquivo

Várias peças, que se presume pertençam a carros, foram encontradas, esta sexta-feira, 27 de julho, ao final da tarde, no fundo da Lagoa Azul, na serra de Sintra.

No local estiveram vários elementos da GNR, mas também mergulhadores, para comprovar a existência dos objectos depositados no fundo da lagoa, depois de um civil ter dado o alerta junto das autoridades.

Enquando não há outros desenvolvimento, fonte da GNR disse ao Notícias ao Minuto que “nenhuma hipótese pode ser descartada, pois não se conhece a proveniência das peças e, portanto, a possibilidade de se tratar de ocultação de provas de um crime não está afastada. Outra suposição pode ser a de que se trata de um crime ambiental”.

Por agora fica a dúvida por esclarecer, mas o SINTRA NOTÍCIAS sabe que as autoridades estão empenhadas em desvendar o dilema das peças de automóvel, no fundo da Lagoa Azul.