Festival ‘Aqui ao Lado’ no espaço Teatroesfera em Monte Abraão

Domingo, dia 29 de julho, pelas 15h00, no espaço Teatroesfera, o dia conta com música, exposições de arte, cinema, dança, teatro e muito mais!

Em todos os eventos serão inauguradas exposições artísticas que terão estadia de um mês no espaço Teatroesfera

O Festival “Aqui ao Lado”, regressa este domingo, dia 29 de julho, pelas 15h00, no espaço Teatroesfera, em Monte Abraão. O segundo dia conta com música, exposições de arte, cinema, dança, teatro e muito mais!

O “Aqui ao Lado” é o único sítio que reúne artistas das diferentes áreas desde a música, à pintura, aos audiovisuais, e muito mais. Segundo a informação disponibilizada no website do evento, o festival “Aqui ao Lado” é organizado por um grupo de amigos que vivem na freguesia de Massamá e Monte Abraão.

O festival, consiste na organização de eventos no primeiro domingo do mês de julho, e no último domingo dos meses de julho, agosto e setembro.

“Este evento cultural expressa-se na organização de atividades culturais e educacionais, como principal objetivo a integração local, contribuir para o entretenimento e o bem-estar da população, oferecendo assim, conteúdos artísticos e culturais, produzidos e desenvolvidos principalmente no seio da comunidade local e arredores”, explica a organização em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

A cada domingo, a partir das 15h00, a oferta no programa será diferente, contudo o conceito será o mesmo. Em todos os eventos serão inauguradas exposições artísticas que terão estadia de um mês no espaço Teatroesfera.

 

A bilheteira está aberta aos sábados de manhã no Teatroesfera
Pré–venda, também disponível na ticketline – 5 euros
No dia – 6,50 euros
Estudantes – 3 euros
Entrada gratuita até aos 12 anos (inclusive)