Atletas “brilhantes” conquistam medalha de Ouro em São Tomé

TAEKWONDO | Patricía Frois, Diogo Costa, Nuno Vieira e Leonor Correia, conquistaram a medalha de Ouro nos XI Jogos Desportivos CPLP a decorrer em Cabo Verde

Equipa de Ouro [da esquerda para a direita] Patrícia Frois, Diogo Costa, Tarik El Jamri (Treinador e Selecionador) Nuno Vieira e Leonor Correia | Foto: Tarik El Jamri

Patrícia Frois atleta do Taebaek Triângulo Associação Juvenil de Sintra em representação da Seleção Nacional, conquistou a medalha de Ouro nos XI Jogos Desportivos CPLP, na modalidade de Taekwondo, a decorrer em São Tomé.

“Brilhante performance” na competição, refere também o Taebaek Triângulo Associação Juvenil de Sintra, no facebook, regozijando-se pela prestação da sua atleta, endereçando  os “parabéns” a todos os atletas da modalidade, que ao serviço da Seleção Nacional, conquistaram a medalha de Ouro.

Além de Patricía Frois, a medalha de Ouro foi conquistada também pelos atletas Diogo Costa, Nuno Vieira e Leonor Correia.

(…) “Não posso estar mais satisfeito com o desempenho e prestação dos nossos atletas” – Tarik  El Jamri

“Foi uma excelente prestação da nossa seleção” disse esta manhã, ao SINTRA NOTÍCIAS, Tarik El Jamri, treinador de Patrícia Frois e Selecionador. “Não posso estar mais satisfeito com o desempenho e prestação dos nossos atletas”, acrescentou o técnico.

Até 28 de julho decorre em São Tomé os “XI Jogos Desportivos da CPLP”, que incluem  diversas modalidades, nomeadamente, atletismo, basquetebol 3×3, futebol, taekwondo e voleibol de praia.

Com um máximo de 78 participantes por Estado membro da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), as autoridades de São Tomé e Príncipe acolhem mais de 690 pessoas, entre atletas, juízes, apoio médico e demais delegações, como técnicos e dirigentes, vindos de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial (pela primeira vez), Moçambique, Portugal e Timor-Leste.

Resultados da seleção de Portugal:

Fotografia: DR Tarik El Jamri