Basílio Horta, visitou ao final da manhã as obras destinadas à construção do Centro de Saúde de Almargem do Bispo, equipamento que servirá cerca de 7 mil e 600 utentes.
No âmbito da iniciativa, “Presidência Aberta”, o presidente da Câmara de Sintra, acompanhado por Rui Maximiano, presidente da União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, mostrou-se “agradado com o decorrer das obras”, que representam um investimento na ordem dos 775 mil euros, dos quais 30% são suportados pela autarquia de Sintra e restantes 70% pelo Governo.
Atento, Basílio Horta aproveitou a ocasião para questionar e ouvir os responsáveis da empresa Ernesto Ribeiro Ferreira, Lda, sobre o decorrer das obras de construção do Centro de Saúde, situado em Casal do Rebolo, na Rua dos Canais/EN542, que decorrem de acordo com os prazos previstos e que tem um prazo de execução de 7 meses.
Recorde-se, o equipamento, terá um gabinete de Planeamento Familiar, quatro gabinetes Médicos, dois gabinetes de Enfermagem e dois gabinetes para Tratamentos e zona de estacionamento, entre outras valências.
(Notícia em atualização)