O canal Nickelodeon e os Centros geridos pela Multi Portugal juntaram-se mais uma vez para fazer as delícias do público infantil com aquela que vai ser a segunda edição do Nick Chefs.
Mas este ano o projeto de culinária infantil promete alegrar ainda mais os meses de verão. O Nick Chefs decidiu dar um passo em frente e estar mais próximo do público, ao levar a experiência do canal até aos fãs. Com um formato itinerante, o programa do Nickelodeon surpreende com paragens obrigatórias em cinco centros geridos pela Multi Portugal.
O Forum Sintra será a segunda paragem da jornada culinária do estúdio Nick Chefs, desejando boa sorte aos outros Foruns assinalados no mapa de Portugal, e que vão servir de palco para esta iniciativa – Almada Forum, Forum Coimbra e Forum Algarve.
Esta edição do Nick Chefs vai estender-se por 10 programas e todas as semanas serão filmados dois novos episódios. Dia 19 de julho, no Forum Sintra, Kazzio e André Cabana – conhecidos youtubers do público Nickelodeon – vão testar os dotes para a cozinha e gravar dois episódios Nick Chefs.
“Não há melhor recompensa do que os fãs do canal manifestarem o quanto gostam do programa e serem eles os primeiros a pedirem muito uma segunda série. O conceito Nick Chefs, que vive no universo Nickelodeon, no meio de personagens icónicas como SpongeBob, Patrulha Pata e Tartarugas Ninja, foi criado em Portugal e tem um enorme potencial de internacionalização”, refere Marta Caeiro, Head of Marketing MTV Portugal e Nickelodeon em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.
Para Paulo Alves, Head of Marketing da Multi Portugal, “aumentar para cinco locais alavanca o projeto de uma forma muito positiva para os centros comerciais, mas também para quem nos visita. As significativas subidas em footfall e vendas são a prova de que faz todo o sentido alargar o projeto. O alcance desta ação terá resultados fantásticos, não tenho dúvidas”, admite o responsável.
Para além de reunir uma legião de fãs, o Nick Chefs conta também com um lugar na final dos European Solal Marketing Awards – concurso que destaca as campanhas de retail marketing mais eficientes, nos mercados europeus e do Sul de África.
Agenda de gravações in loco:
– Forum Sintra: 19 de julho
– Almada Forum: 26 de julho
– Forum Coimbra: 2 de agosto
– Forum Algarve: 9 de agosto
Agenda de Castings de apresentação:
– Forum Sintra: 14 a 18 de julho
– Almada Forum: 21 a 25 julho
– Forum Coimbra: 28 de julho a 1 de agosto
– Forum Algarve: 4 a 8 de agosto
Para mais informações acerca do universo Nickelodeon visite www.nick.pt.