Sintra vai disponibilizar ecrãs gigantes, em três locais do concelho, para o jogo entre Portugal e o Uruguai este sábado, 30 de junho, às 19h.

O histórico terreiro do Palácio Nacional de Sintra, em pleno centro histórico da vila onde a Serra e o Castelo dos Mouros integram esta paisagem património da humanidade, é um dos palcos onde vai ser possível assistir ao Portugal-Uruguai. O Castelo dos Mouros vai ser iluminado com as cores de Portugal, tornando a vila de Sintra num dos lugares mágico para ver o jogo da seleção.

Final do campeonato europeu de 2016 em Sintra | DR CMS

Vai ser também possível assistir ao jogo em pleno Parque Urbano Felício Loureiro em Queluz, nos mais de 10 hectares de espaço verde, onde decorre atualmente a feira do livro e das tasquinhas.

O Largo da República, em Agualva, vai ser outro local para assistir ao Portugal-Uruguai, em pleno centro urbano, junto ao renovado Parque da Quinta da Fidalga.

A iniciativa da Câmara Municipal de Sintra e da Parques de Sintra Monte da Lua vai acompanhar o percurso da selecção nacional até à final do mundial de futebol na Rússia.