Despiste mata jovem em Aruil

O alerta foi dado às 5h45, apurou o SINTRA NOTÍCIAS.

Acidente Mortal em Aruil, em Almargem do Bispo | Foto: Bruno Alves, facebook

Um jovem de 22 anos, despistou-se quando conduzia um veículo ligeiro e perdeu a vida, esta madrugada em Aruil (Almaregm do Bispo).

Não são conhecidas razões do acidente mortal, que aconteceu em zona rural, agricola e livre de obstáculos, conforme mostra imagem partilhada pelo internauta, Bruno Alves no facebook.

O alerta foi dado às 5h45. No local estiveram os Bombeiros Voluntário de Belas, uma ambulância do INEM e a GNR.

Entretanto em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS, Daniel Coelho, chama a atenção para a qualidade do piso, que não está ‘livre de obstáculos’. “A estrada em si é um grande obstáculo desde a zona de Camarões até Almargem do Bispo. São ainda uns quilómetros  consideráveis de uma estrada com o pavimento em muito mau estado, remendos mal feitos em todo o lado, estradas com desnivelamentos em várias zonas que fazem os carros alterar as trajectórias, e muitas das vezes a estrada está cheia de lama/terra que os tractores e outros veículos da região deixam no pavimento.”

A povoação de Aruil, pertence à União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, no concelho de Sintra.

 

(Notícia atualizada dia 26 junho às 12:40)