Bruno Álvares é o novo treinador do 1º Dezembro

O técnico tem um currículo vasto com passagem pela Formação do Benfica, experiência nacional e internacional no comando técnico do Atlético, Fátima e do Guadalupe. 

A SAD e o Clube do 1º de Dezembro, em São Pedro de Sintra, confirmaram a contratação de Bruno Álvares, como treinador principal do futebol sénior, para a época de 2018/2019.

“O desafio de escolher, não apenas mais um técnico, mas de nos atrevermos a pensar diferente, a olhar o jogo e a sua organização, e identificar um novo modelo de gestão em que a SAD e o clube estão de braços dados com objetivos e visões comuns”, explica o clube no facebook.

“Procurámos um treinador com um perfil jovem, com formação académica, adaptado às novas tecnologias e às exigências e boas práticas de uma organização profissional. Importante também que tivesse duplas valências em desenvolvimento jovem e com experiência em equipas seniores e de Campeonato de Portugal”, sublinha o clube de São Pedro de Sintra.

Ainda não foi anunciada a equipa técnica para a época de futebol, mas é ponto assente para a SAD e o Clube, que Bruno Álvares reúne boas condições para assumir responsabilidades. “Vem desempenhar a importante tarefa, tanto dentro, como fora das quatro linhas mas em tudo o que se joga na ligação à Academia, passagem ao futebol sénior e estreita união entre escalões”, adianta.

Bruno Álvares, tem um currículo vasto com passagem pela Formação do Benfica, experiência nacional e internacional no comando técnico do Atlético, Fátima e do Guadalupe.