Casa de Saúde da Idanha vence Prémio Fidelidade Comunidade

SAÚDE | o projeto “Ginásio Cerebral Sénior Comunitário” da  Casa de Saúde da Idanha – Irmãs hospitaleiras, foi um dos projetos vencedores do Prémio Fidelidade Comunidade

O projeto “Ginásio Cerebral Sénior Comunitário” da  Casa de Saúde da Idanha – Irmãs hospitaleiras, premiado

O projeto “Ginásio Cerebral Sénior Comunitário” da  Casa de Saúde da Idanha – Irmãs hospitaleiras, na União de Freguesias de Queluz e Belas (Sintra), foi um dos projetos vencedores do Prémio Fidelidade Comunidade.

O Prémio Fidelidade Comunidade “é uma iniciativa da Fidelidade, integrada no seu Programa de Responsabilidade Social e assente no compromisso da seguradora em apoiar continuamente a comunidade”, explica uma nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

As candidaturas recebidas foram analisadas e submetidas à apreciação do júri, que decidiu sobre as instituições vencedoras, e desta forma, promover nas suas organizações a inclusão social e a prevenção na saúde, as duas áreas de atuação do Prémio Fidelidade Comunidade.

A primeira edição do Prémio Fidelidade Comunidade recebeu 580 candidaturas provenientes de instituições sociais de todo o país tendo sido selecionadas pelo júri 21 instituições vencedoras.