Feira de Empreendedorismo Feminino com negócios liderados por mulheres

1, 2 e 3 de junho | A Feira de Empreendedorismo Feminino Intercultural tem entrada gratuita, na Quinta da Ribrafria, em Sintra, e vai funcionar entre as 10h00 e as 21h00

Quinta da Ribafria, em Sintra

A Quinta da Ribrafria, vai receber de a 1 a 3 de junho, a 1ª edição da Feira de Empreendedorismo Feminino Intercultural, com marcas e empresas participantes de nove países, onde a palavra de ordem é impulsionar negócios liderados por mulheres.

Esta feira procura dar visibilidade e impulso a micro, pequenas e médias empresas, contribuindo para o seu impacto positivo no mercado e junto do consumidor.

A participação nesta 1ª edição está já esgotada e com lista de espera, e conta com a Câmara Municipal de Sintra como parceiro institucional, a presença da Fábrica do Empreendedor e o apoio da CulturSintra. Terá em exposição 80 marcas e empresas de nove países, incluindo Portugal.

A Feira de Empreendedorismo Feminino Intercultural é iniciativa da rede de networking feminino “Adoro Ser Mulher” e que tem o intuito de criar oportunidades de contacto e colaboração entre empreendedoras de Portugal, Brasil e África.

A rede já alargou para o Canadá e EUA e conta, atualmente, com mil membros de onze países. Em 2107, tornou-se na primeira start up a participar no Web Summit, enquanto rede internacional feminina made in Portugal .

A Feira de Empreendedorismo Feminino Intercultural tem entrada gratuita, na Quinta da Ribrafria, em Sintra, e vai funcionar entre as 10h00 e as 21h00.