Jardim Botânico do Palácio de Queluz precisa do seu voto ‘online’

“Portugal nunca venceu este Prémio Escolha do Público, como tal apelamos aos portugueses que se unam a nós neste esforço conjunto de trazermos este prémio para este jardim e para Portugal”, apela o presidente do Conselho de Administração da Parques de Sintra, Manuel Baptista

O projeto de reabilitação do Jardim Botânico de Queluz venceu, no passado dia 15 de maio, o Prémio da União Europeia para o Património Cultural / Prémios Europa Nostra 2018, na categoria Conservação.

Contudo ainda podemos vencer o “Prémio Escolha do Público”, e trazer para Portugal este galardão nunca conquistado por uma instituição nacional, cujas votações decorrem até ao dia 10 de Junho.

Manuel Carrasqueira Baptista, presidente do Conselho de Administração da Parques de Sintra

“Portugal nunca venceu este Prémio Escolha do Público, como tal apelamos aos portugueses que se unam a nós neste esforço conjunto de trazermos este prémio para este jardim e para Portugal”, apela o presidente do Conselho de Administração da Parques de Sintra, Manuel Carrasqueira Baptista.

Votação online

A votação para o “Prémio da Escolha do Público”, conta com projetos de 17 países e  decorre a nível europeu até ao próximo dia 10 de junho. Para votar no Jardim Botânico de Queluz/ Parques de Sintra basta:

– Aceder ao site: http://vote.europanostra.org/
– Votar em três projetos por ordem decrescente (o projeto preferido deverá ser votado em primeiro lugar)
– Registar-se
– Confirmar a votação através do link recebido por email na caixa de correio eletrónico utilizada.