A empresa SantoseVale abriu em Pêro Pinheiro, um novo centro de distribuição que irá servir a região de Sintra.

A nova plataforma, de 1500 m2 e que conta com 15 cais de carga, irá proporcionar um aumento do número de envios processados, bem como o alargamento do horário de recolhas e entregas em toda a região.

Fundada a 23 de Abril de 1982, com capital cem por cento português, a empresa SantoseVale, com um volume de faturação de 26 milhões de euros, em 2017, conta com mais de 450 colaboradores, distribuídos por 15 plataformas ao longo do país e uma frota de mais de 350 viaturas.

“A abertura desta nova plataforma insere-se na estratégia de crescimento sustentado da empresa, que prevê a abertura de novas plataformas ainda em 2018. Todos os nossos clientes da região de Sintra têm agora uma maior proximidade à nossa rede de distribuição, facilitando assim todos os seus movimentos diários de transporte”, disse ao  SINTRA NOTÍCIAS, Joaquim Vale, Administrador da empresa SantoseVale.

Segundo este responsável, “a abertura desta nova plataforma insere-se na estratégia de crescimento sustentado da empresa, que prevê a abertura de novas plataformas ainda em 2018”.

Para além desta nova plataforma em Pêro Pinheiro, no concelho de Sintra, a SantoseVale conta com uma rede de mais 14 plataformas distribuídas pelo território nacional, “as quais, garantem uma cobertura completa de todo o território ibérico, assegurando assim, a realização de serviços rápidos e fiáveis com preços competitivos e a máxima segurança”, disse a empresa ao SINTRA NOTÍCIAS.

Sobre a SANTOSEVALE

A Santos e Vale é uma das empresas lideres do sector de Logística e Transporte em Portugal e posiciona-se no mercado como uma empresa sólida, inovadora, tecnologicamente avançada e especialista no Transporte, Logística e Distribuição de produtos dos sectores da indústria agroalimentar, eletrónica, de higiene e química.

Oferecendo um serviço fiável, rápido, competitivo e seguro, a SantoseVale envolve todos os participantes na cadeia de fornecimento utilizando a competência dos seus recursos indo ao encontro das necessidades dos seus clientes com a garantia do cumprimento rigoroso dos prazos de entrega, preços competitivos e a máxima segurança no transporte das mercadorias.

www.santosevale.pt

Avenida Marquês de Pombal, nº522/524/526/528
Morelena 2715-011 Pêro Pinheiro – SINTRA