Revista à Portuguesa com Florbela Queiroz em Odrinhas

TEATRO | Sexta-feira, 11 de maio | 21h30 | Sociedade de Futebol Clube os Odrinhenses

A atriz Florbela Queiroz, a festejar  60 anos de carreira, lidera o elenco da nova revista à portuguesa “Que Grande Caldeirada!” que regressa a Sintra, desda vez no dia 11 de maio, pelas 21h30 ao Salão da Sociedade Futebol Clube os Odrinhense, em Odrinhas, em São João das Lampas.

“É no palco que os artistas devem estar”, tem referido algumas vezes Florbela Queiroz. Com energia e entrega, nesta nova revista recriará números de grande êxito da sua carreira como a “Neta de Florbela” ou a “Senhora das Pulseiras”.

E é nos palcos que se manterá ao lado de um elenco que conta com a experiente  Isabel Damatta, que irá interpretar uma divertida e nova rábula intitulada “Pesadelo na Cozinha”;  Sara Inês, que se confirma como grande atriz de revista no quadro “As Escokha de Matlde”; Raquel Caneca, que se desdobra nas funções de atriz e de cantora; Gonçalo Brandão, que se afirma na rábula “Lição de Culinária” e Ricardo Miguel que se junta à companhia com destaque para o número sério “O País do Joaquim”.

Os bilhetes estão à venda em Terrugem, Alvarinhos, S. João das Lampas, Odrinhas e podem ser reservados através dos números 917791497 e 912948950

“Que Grande Caldeirada!” apresenta-se com textos de César de Oliveira, Francisco Nicholson e Isabel Damatta, bem como textos originais de Renato Pino.

A música está a cargo do Maestro Carlos Dionísio e a produção de Ricardo Miguel e de João Nuno Baptista, tal como na revista “Ol(h)á Florbela!”