Urban Jazz Band quinta-feira à noite em Mafra

Terceiro concerto, da edição de 2018, do Ciclo de Música Jazz de Mafra, na Casa da Música Francisco Alves Gato

O terceiro concerto, da edição de 2018, do Ciclo de Música Jazz de Mafra, traz à Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra, a Urban Jazz Band, esta quinta-feira, dia 4 de maio, às 21h30.

Este projeto, criado em 1998, transmite uma sonoridade que denota as influências do drum&bass, funk e lounge, misturando e partilhando o que cada uma destas linguagens tem de melhor. A sua atuação convida a experienciar uma ação ritmada, que oscila entre o alvoroço das horas eletrizantes do dia e a aparente serenidade do fim da noite.

O Ciclo de Música, organizado pela Câmara Municipal de Mafra, insere-se na estratégia municipal de promoção da música, abrangendo diversos géneros destinados aos mais variados públicos.

Os bilhetes podem ser adquiridos nos postos de turismo de Mafra e Ericeira e, agora também, em https://ticketline.sapo.pt/evento/ciclo-de-jazz-35018(link is external), tendo um custo de 5€ para o público em geral ou de 3€ para menores de 23 anos ou para munícipes (a redução para munícipes apenas está disponível nos postos de turismo de Mafra e Ericeira).

Mais informações pelos telefs.: 261 817 170 (Posto de Turismo de Mafra) ou 261 863 122 (Posto de Turismo da Ericeira).