O Vila Galé Sintra vai ser inaugurado a 12 de maio, um investimento de cerca de 25 milhões de euros com vista privilegiada para a Serra de Sintra.

A unidade hoteleira, que inicialmente tinha a sua inauguração prevista para o dia 25 de abril, está localizada em plena Várzea de Sintra rodeado de zonas verdes com uma deslumbrante vista para o Palácio da Pena. O Vila Galé Sintra, Resort Hotel, Conference & Revival Spa, fica a poucos minutos do centro da vila classificada como património mundial pela UNESCO, e muito próximo da Praia da Adraga, das Azenhas do Mar, da Praia das Maçãs, da Praia Grande, do Magoito e do Cabo da Roca.

A aposta do hotel é num conceito único e inovador na área da saúde, pensado para famílias, com uma forte aposta no wellness e bem-estar.

Num terreno com 77.600 metros quadrados (com uma área verde de 61.700 metros quadrados) o hotel vai disponibilizar 77 quartos duplos, este projeto contempla 44 apartamentos T0 e 15 apartamentos T1 para alojamento turístico. E ainda 36 unidades T2 e 12 T3 para venda direta, com preços desde 360 mil euros, cujos proprietários poderão usufruir dos serviços da unidade hoteleira bem como das valências de saúde e bem-estar.