Depois de Serras de Fafe e Açores, a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo lideram a classificação das duas rodas motrizes no Campeonato de Portugal de Ralis. O objetivo é sair de Mortágua na liderança da competição, prova que se realiza este fim de semana, dias 27 e 28 de abril.

Tem sido positivo o arranque de temporada no Campeonato de Portugal de Ralis para a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo. Os dois pódios nas duas primeiras provas da temporada permitem a esta dupla de pilotos de Sintra, estar na liderança das duas rodas motrizes.

“Estamos de facto numa posição confortável, mas também é verdade que o campeonato ainda vai muito no seu início. Sabemos, por experiência própria, que a rapidez é importante, mas que a regularidade pontual é também muito importante quando queremos lutar pelo título numa competição, como nós também queremos. Já fomos terceiros no Rali Serras de Fafe, depois segundos nos Açores e agora esperamos continuar com esta regularidade em Mortágua para nos mantermos entre os primeiros das duas rodas motrizes”, disse ao SINTRA NOTÍCIAS, Paulo Neto, explicando que “os adversários que irão disputar este rali são muito competitivos e rápidos pelo que iremos ter uma prova muito complicada para atingir os nossos objetivos”.

Questionado sobre os objetivos desportivos, o piloto do Citroen DS3 R3 Max está confiante. “Não precisamos de vencer para manter a liderança, mas prefiro pensar que será mais importante lutar pelo pódio nas duas rodas, de modo a manter a concentração ao longo do rali. O ano passado fomos terceiros classificados em Mortágua, lutando precisamente com os mesmos adversários que vamos encontrar este ano, pelo que estou esperançado na obtenção de um bom resultado num rali onde temos que ter cuidado com os furos e ter a sorte de não ser prejudicados pelo pó”.

A Paulo Neto Sport vai continuar com a assistência técnica da P&B Racing e dos parceiros Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis, VMP Pavage e Cision, para a temporada de 2018 do Campeonato de Portugal de Ralis.