“O MEU BAIRRO” na Plataforma de gestão de ocorrências

MASSAMÁ E MONTE ABRAÃO | Os pedidos de intervenção podem ser facilmente comunicados, com a possibilidade de identificar o local exato da ocorrência, podendo ainda anexar fotografias

Imagem | União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão - arquivo

A União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão, no concelho de Sintra, lançou uma nova plataforma de gestão de ocorrências. Os cidadãos podem, agora, reportar situações que necessitem de intervenção na Freguesia, de uma forma rápida, precisa e intuitiva.

Os pedidos de intervenção podem ser facilmente comunicados, com a possibilidade de identificar o local exato da ocorrência, podendo ainda anexar fotografias, tudo isto à distância de um clique.

Para isso, basta aceder a www.uf-massamamabraao.pt e clicar na imagem “O MEU BAIRRO”, situado do lado direito da página inicial (compatível com os browsers Chrome e Firefox).

Com “O MEU BAIRRO” a autarquia pretende que toda a informação, relacionada com a gestão de ocorrências, possa fluir de um modo mais eficaz, potenciando assim todo o processo, resultando numa melhoria global em prol dos fregueses e do território.