A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Algueirão – Mem Martins, vai passar a contar com três novos veículos, numa cerimónia marcada para este domingo, dia 8 de abril, às 16h00, na sede da Associação.

Serão inauguradas duas ambulâncias de socorro (ABSC), uma delas financiada pelo Município de Sintra no âmbito do protocolo assinado em 2017 e, uma ambulância de transporte múltiplo (ABTM) adquiridas pela Associação.

“A aquisição destes veículos pretende reforçar a frota de socorro mas, essencialmente, melhorar o auxílio à população”, refere uma nota enviada pela Associação de Bombeiros de Algueirão Mem Martins, ao SINTRA NOTÍCIAS.

A cerimónia será presidida pelo presidente da Câmara de Sintra, Basílio Horta e entre outros convidados, conta com a presença de Valter Januário, Presidente da Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins; Paulo Fernandes, presidente da direção; Joaquim Leonardo, Comandante do Corpo de Bombeiros e Augusto Flôr, Presidente da Direção da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura Recreio e Desporto.

 
Fotografia: Bombeiros de Algueirão Mem Martins

Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Algueirão Mem Martins
Rua Professor Dr. Joaquim Fontes
2725-343 Algueirão
Telefone: 219 228 500