Revista “Que Grande Caldeirada” em São Marcos e Vale de Lobos

REVISTA À PORTUGUESA | Florbela Queiroz e seu elenco, com um novo espetáculo de revista à portuguesa, "Que Grande Caldeirada" em duas sessões, no concelho de Sintra

Revista à portuguesa, “Que Grande Caldeirada!”, em São Marcos e Vale de Lobos, no concelho de Sintra

Florbela Queiroz, a festejar  60 anos de carreira, e depois de ter percorrido o país com a revista “Ol(h)á Florbela!”, lidera o elenco da nova revista à portuguesa, “Que Grande Caldeirada!”, que vai estar em São Marcos e Vale de Lobos, no concelho de Sintra.

Actuações no dia 14 de Abril, pelas 21h30 na Sociedade Recreativa de S. Marcos e no dia 15 de Abril, pelas 15h00, na Associação de Reformados Pensionistas e Idosos Lobinhos do Vale em Vale Lobos.

Os bilhetes já estão à venda nos locais das sessões e podem ser reservados através dos números 917 791 497 e 912 948 950.

“É no palco que os artistas devem estar”, tem referido muitas vezes Florbela Queiroz. Com energia e espírito de entrega, a atriz recria números de grande êxito da sua carreira como a “Neta de Florbela” ou a “Senhora das Pulseiras”.

E é nos palcos que se manterá ao lado de um elenco que conta com a experiente Isabel Damatta, que irá interpretar uma divertida e nova rábula intitulada “Pesadelo na cozinha”;  Marisa Carvalho, que se confirma como grande atriz de revista no quadro “As Escolhas de Matilde”; a escultural  Raquel Caneca, que se desdobra nas funções de atriz e de cantora; a grande revelação Gonçalo Brandão, que se afirma na rábula “Lição de Culinária” e Ricardo Miguel que se junta à companhia com destaque para o número sério “O País do Joaquim”.

“Que Grande Caldeirada!” apresenta-se com textos de César de Oliveira, Francisco Nicholson e Isabel Damatta, bem como textos originais de Renato Pino. A música está a cargo do Maestro Carlos Dionísio e a produção de Ricardo Miguel e de João Nuno Baptista.