Até 8 de abril, a exposição Dino’s Live convida os mais novos a recuar 230 milhões de anos com espécies únicas de dinossauros, ovos gigantes, escavações e ateliês gratuitos

A exposição Dino’s Live funciona diariamente entre as 10h00 e as 22h00 e promete despertar a curiosidade dos mais novos com espécies inéditas de dinossauros, diferentes atividades de caça aos fósseis e ateliês gratuitos!

Para além da exposição, todos vão poder saber mais sobre esta época da história. Que tal serem arqueólogos por um dia? É a proposta da Zona de Escavações – Dino Excavator – onde os mais novos poderão procurar ossos de dinossauro escondidos, com a ajuda de escovas e pás.

Mas porque há muito a saber sobre esta era longínqua, a exposição conta ainda com uma zona dedicada à paleontologia – Dino Paleontology – onde os participantes são desafiados a cavar fósseis em pequenos ovos de argila. Além disso, porque os bons momentos são para recordar, existe ainda uma área dedicada a réplicas de Ovos de Dinossauros, onde todos poderão tirar fotografias com dois ovos gigantes de T-REX.

A exposição decorre de segunda a domingo das 10h00 às 22h00 e os ateliês, todos os dias, das 14h00 às 20h00.