DeBORLA reabre loja de terceira geração no Sintra Retail Park

A estratégia da empresa passa também por levar a cabo uma ativação multimeios, nomeadamente através de catálogos, inserção de publicidade em rádio, outdoors, digital e mobile

DeBORLA - Loja de Terceira Geração / Sintra

Reabriu ao público uma nova loja da DeBORLA de Sintra, situada no espaço comercial Sintra Retail Park, na freguesia de Rio de Mouro, depois de obras de renovação, que transformaram a unidade de 2000 m2, numa loja de terceira geração.

“Esta reabertura vem no seguimento da estratégia de consolidação e crescimento da marca, que pretende continuar a melhorar a experiência de compra dos clientes, acrescentar valor à oferta e proporcionar as melhores soluções para toda a casa na melhor relação de qualidade-preço”, explica a DeBORLA em comunicado.

A par da promoção da marca junto do público, a estratégia da empresa passa também por levar a cabo uma ativação multimeios, nomeadamente através de catálogos, inserção de publicidade em rádio, outdoors, digital e mobile. Estas apostas têm como objetivo abranger o maior número de potenciais consumidores e a fidelização dos já existentes.

Recorde-se, a unidade de Sintra, conta atualmente com 17 colaboradores, distribuídos pelas secções: Área de Campanha, Cozinha, Decoração de Interiores e Exteriores, Têxtil-Lar, Banho, Limpeza, Higiene pessoal, Decoração para crianças e Artes Criativas.

A DeBORLA, situa-se na Rua Elias Garcia, 209, [Sintra Retail Park] e funciona todos os dias das 10h00 às 22h00.