Leroy Merlin Sintra reabre em breve

A LEROY MERLIN Sintra encontra-se encerrada, e em conjunto com as entidades competentes, está em avaliação da situação, reunindo as condições de segurança para a reabertura

Devido ao mau tempo registado nas últimas horas, com chuva intensa e ventos fortes, uma estrutura publicitária, localizada junto à loja Leroy Merlin de Sintra (Mem Martins), caiu sobre o edifício da mesma.

O incidente aconteceu ontem, segunda-feira, ao final da manhã e sem causar qualquer dano pessoal, registando apenas danos materiais, conforme o SINTRA NOTÍCIAS noticiou.

“Ao ser detetada a situação de perigo de queda eminente da estrutura publicitária, as entidades competentes “foram de imediato chamadas ao local e tomadas as devidas precauções de segurança junto à possível zona de impacto. Este acabou por ser inevitável, mas as principais medidas de segurança já haviam sido tomadas”, explica a empresa.

Neste momento, “a LEROY MERLIN Sintra encontra-se encerrada, e em conjunto com as entidades competentes, está em avaliação da situação, de modo a apurar quando estarão reunidas as condições de segurança para a reabertura”, disse a empresa ao SINTRA NOTÍCIAS.