Cacém e São Marcos juntam-se à “Missão da Saúde Oral” em abril

A iniciativa da Colgate, no âmbito do Dia Mundial da Saúde Oral, decorrerá de 3 a 6 de abril de 2018, nas instalações da União das Freguesias do Cacém e São Marcos

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos, no concelho de Sintra, associa-se a 18ª Edição da “Missão da Saúde Oral”, iniciativa que pretende “educar e capacitar a população portuguesa para a prática de hábitos corretos de higiene oral”.

A Colgate, líder nacional e internacional na área de higiene oral, vai assinalar o Dia Mundial da Saúde Oral, que se celebra dia 20 de março, com uma nova edição da “Missão Saúde Oral”.

Com o objetivo de educar a população portuguesa e capacitá-la para a adoção de hábitos corretos de higiene oral, a marca propõe-se promover, nos meses de março e abril, “Avaliações de Saúde Oral”, um pouco por todo o país.

Para usufruir desta iniciativa, levada a cabo por profissionais de saúde oral, basta aceder à plataforma criada para o efeito www.colgate.pt/saudeoral e marcar a sua avaliação, que decorrerá de 3 a 6 de abril, nas instalações da União das Freguesias do Cacém e São Marcos.

Programa:
De 3 a 6 de abril, das 9h00 às 13h00
União das Freguesias do Cacém e São Marcos
Local: Instalações da Sede da União das Freguesias do Cacém e São Marcos
Rua Nova do Zambujal nº9 (frente aos Correios do Cacém)

  • Limitado ao stock existente. Não inclui Raio-x ou tratamentos.
  • Ordem dos Médicos Dentistas, Barómetro da saúde oral 3ª edição, Portugal 2017