Trabalhadores da Câmara de Sintra preparam Caderno Reivindicativo

"Recuperação dos três dias de férias, organização do tempo de trabalho, condições de trabalho,", são alguns dos assuntos que constam no Caderno de Encargos que será apresentado à autarquia

Plenário de Trabalhadores nos Paços do Concelho (2017)

Durante o mês de março vão realizar-se vários plenários sectoriais de Trabalhadores da Câmara Municipal de Sintra (CMS), com o propósito de apresentar o Caderno Reivindicativo dos Trabalhadores da autarquia.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores Administração Local (STAL) vão realizar-se várias reuniões sectores, estando programados seis plenários em diversos locais do concelho, iniciativa que culmina num plenário geral, no espaço fronteiro à Câmara de Sintra, com a entrega do Caderno Reivindicativo.

Entre outros assuntos do Caderno de Encargos dos trabalhadores a “recuperação dos 3 dias de férias, organização do tempo de trabalho, instalações, condições de trabalho, relações laborais”, são assuntos de destaque, segundo o STAL.

PLENÁRIOS SECTORIAIS
(duração aproximada de uma hora)

6 de Março | Casa da Juventude
14h30 – Todos os Trabalhadores das Piscinas Municipais
15h30 – Todos os Trabalhadores das Escolas
16h30 – Todos os Trabalhadores das Bibliotecas (excepto Casa Mantero)

9 de Março | Casa Mantero – auditório
14h30 – Todos os Trabalhadores dos sectores administrativos, incluindo cultura, desporto, turismo, biblioteca casa mantero, GAM, etc.

14 de Março | Quinta do Recanto – copa
11h30 – Todos os Trabalhadores da Quinta do Recanto e Messa
13h00 – Policia Municipal

21 DE Março | Plenário Geral | Junto à Câmara de Sintra
Para Todos os Trabalhadores da CMS e SMAS
09h30 – Paços do Concelho