Porque, “Março é mês da Juventude!”, a União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão, no concelho de Sintra, promove, pelo quarto ano consecutivo, o “Mês da Juventude”. A iniciativa vai decorrer entre os dias 2 e 25 de março, com a realização de várias atividades dedicadas aos mais jovens.

Atuações musicais, espetáculo de dança, com a participação de Ana Cardoso de “Dança com Estrelas” e performance de arte urbana – graffiti e Hip-Hop, com a participação do SalDoce e do DJ Maskarilha, são algumas das iniciativas que ao longo do mês de março, os jovens de Massamá e Monte Abraão vão ter à sua disposição.

O evento final do “Mês da Juventude” vai contar com freestyle de motos e carros, com os reconhecidos pilotos Jaque Stunt, NH Pina e Cajó Stunt, e ainda, com a presença de Rui Reigoto – oito vezes Campeão Nacional de velocidade de superbikes.

O padrinho da edição de 2018 do “Mês da Juventude” é o ator, cantor e locutor Gany Ferreira. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público em geral.