Stuart Hóquei Clube de Massamá disputa acesso à final da Liga Europeia

MASSAMÁ | Sábado, dia 17 de fevereiro, às 16h00, no pavilhão professor João Campelo, na Escola Secundária Stuart Carvalhais, jogo de acesso à Final Four da Liga Europeia de Hóquei feminino

A equipa sénior feminina do Astro Stuart Hóquei Clube de Massamá, vai defrontar este sábado, dia 17 de fevereiro, às 16h00, no pavilhão professor João Campelo, na Escola Secundária Stuart Carvalhais, em Massamá, as francesas do Noisy Le Grand em encontro referente à segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europeia de Hóquei em Patins feminino.

Na primeira mão o resultado favorável da equipa do concelho de Sintra em França, por 7-2 permite encarar a passagem à fase seguinte, com algum optimismo.

O Astro Stuart Hóquei Clube de Massamá está bem encaminhado para garantir o apuramento para a Final Four da Liga Europeia de Hóquei feminino.

O apoio do público é sempre um fator importante no desempenho de qualquer equipa, sobretudo quando se está tão perto de fazer história, no hóquei em patins nacional, jogado no feminino.