Obras no Polidesportivo de Fitares concluídas em abril

"Presidência Aberta", à freguesia de Rio de Mouro

As obras ao Polidesportivo de Fitares, na freguesia de Rio de Mouro, no concelho de Sintra, estão em fase de conclusão. Nas novas instalações, cuja abertura está prevista para abril, será possível praticar diversas modalidades, desde o futsal, basquetebol e voleibol, durante todo o ano, num espaço coberto com condições.

Ontem, no âmbito da Presidência Aberta à freguesia de Rio de Mouro, que contou com a presença de Bruno Parreira, Presidente da Junta da Freguesia de Rio de Mouro, autarcas e técnicos municipais, o presidente da Câmara de Sintra, Basílio Horta, referiu que “a cobertura do polidesportivo vai permitir uma utilização mais alargada destes espaços, como por exemplo no caso dos campos de jogos, em particular durante os meses de inverno”.

Esta obra, realizada em conjunto com a Junta de Freguesia de Rio de Mouro, vem reforçar a prática desportiva de diferentes modalidades e promove atividades de desenvolvimento e formação de âmbito desportivo e satisfaz as necessidades dos munícipes.